Avatar de admin

por

Como e quando surgiu o Catolicismo

31 de dezembro de 2008 em Podcast

Os protestantes usam uma falsa expressão de que Constantino oficializou o Catolicismo em 313. Isto não é verdade, pois a palavra Católica, que quer dizer “Universal” aparece no século I nos escritos de Santo Inácio de Antioquia.

[podcast]http://www.podcast1.com.br/canais/canal3192/3192_20080618_210350.mp3[/podcast]

2 respostas a Como e quando surgiu o Catolicismo

  1. Deus é pai e sempre o cuidara

  2. Cristianismo e ou Catolicismo

    Não se trata de falsidade ideologica dos protestantes, até porque eles são sectários do catolicismo. É sabido biblicamente que a Igreja Católica nasceu em Pentecostes, como se lê em Atos 2, tanto nas Bíblias Católica quanto nas Bíblias traduzida por José Ferreira de Almeida. O próprio Lutero quando se rebelou na reforma protestante, acabou por se arrepender dos rumos que esta reforma tomou. Até porque Lutero era um grande teólogo, por sinal católico. Penso que um bom cristão jamais estaria discutindo o surgimento do cristianismo, sendo que, principalmente os protestantes ou evangélicos que se consideram maiores entendidos das Sagradas Escrituras, não deveriam distorcer as verdades constatadas biblicamente.
    É melhor estudar para entender melhor os relatos da Biblia do que articular praticar pregação dúbia aos incautos e despreparados, quando o Cristo dos evangélicos é o mesmo dos católicos.
    Paz e Vida …

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.

2 trackbacks