Afinal, o Brasil foi realmente consagrado ao Imaculado Coração de Maria?

Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Maria, queridos irmãos!

Ontem, noticiamos aqui no Católicos do Brasil (Leia) que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, juntamente com algumas autoridades Católicas do Brasil, entre elas Dom Rifam, consagrou o Brasil ao Imaculado Coração de Maria. Bom, de fato existiu um evento, mas será que a consagração é válida?

Lembrando que aqui faço apenas um pequeno trabalho de levar até você algumas notícias que considero importante para o meio Católico. Vamos adiante!

Está Gostando?

Para receber mais notícias como essa e artigos especiais da Fé Católica, insira o seu endereço de e-mail abaixo!>

Até o momento em que escrevia a notícia ontem, realmente acreditava que o Presidente faria uma consagração, mas confesso sem muito conhecimento dos elementos que são necessários para que ela seja válida. Hoje, após passar o evento e ser elucidado por um texto espetacular de Dom Lourenço Fleichman vejo que tudo não passou de um teatro e uma enganação quando falamos de Consagração (preste bem atenção nisso). Peço, caro leitor, que mantenha a calma e continue a ler esse texto para que eu possa lhe explicar melhor.

Primeiro, gostaria de apresentar uma publicação feita pelo Padre Marcelo Tenório:

Padre Marcelo Tenório efala sobre consagração do Brasil

Como podem ver, era IMPOSSÍVEL acontecer uma VERDADEIRA consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, pois a maneira que foi feito e as lideranças estavam de certo modo equivocadas. O que tivemos foi uma grande bagunça e desrespeito à Nossa Senhora! Sei que isso é muito triste mas é a realidade e aqui me comprometo a sempre trazer a verdade para você.

Ainda assim, continuo convocando a todos a rezar por nosso Presidente, pois ele tem uma árdua missão pela frente e todos nós dependemos das escolhas não só dele mas de todos os políticos eleitos no último pleito.

Vídeo da referida Consagração:

Que Nossa Senhora receba bem essa pequena ação, que apesar de não se tratar de uma Consagração foi feita, acredito, de bom coração e também acredito ser um diferencial para governos anteriores.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós pobres pecadores!

 

2 Comentários


  1. Equívoco amigo a consagração já havia sido feita alguns anos atrás o que houve foi uma solenidade de renovação,foi pelo nenos o que eu entendi,agradeço,pesquisei e foi o que li em alguns sites e links católicos e não católicos

    Responder

    1. Realmente, isso também pode ser verdade, porém não tenho conhecimento. Qual presidente Consagrou o Brasil na Companhia de um religioso delegado para tal ato?

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *